terça-feira, 6 de julho de 2010

Verdades


O que é a verdade absoluta? A minha, a sua ou a de cada um? Muitas pessoas insistem na sua verdade como se fosse a única, sem pensar que a verdade alheia também é válida, também tem fundamentos e foi elaborada assim como a sua, de acordo com seus valores e ensinamentos ao decorrer da vida. Sendo assim, podemos concluir que não existe verdade absoluta, ninguém é dono dela.


Porque então tem pessoas que insistem em impor suas verdades, empurrar goela abaixo todas as suas crenças e convicções?? Se eu pudesse lançaria uma campanha do tipo: Verdade e convicções são que nem Bunda, cada um tem a sua, pense nisso antes de julgar as opiniões alheias. Queria fazer algumas faixas enormes e colocar bem na vista de algumas pessoas. Será que estou pedindo muito?????



Um abraço a todos

Nunca parem o tratamento.

TB

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! Que possamos respeitar uns aos outros... Isso é muito importante. Gostei muito do seu artigo. Estou acompanhando suas postagens e fiquei feliz com o final: NUNCA PAREM O TRATAMENTO! Legal! Abs Will

Anônimo disse...

Amigo : Sou portuguesa, com tendências bipolares (sem certezas, ainda)....o meu maior medo é o descontrole financeiro....com ele vem tudo de mau!.....