quarta-feira, 7 de julho de 2010

E agora José?

Hoje me peguei pensando que meu problema financeiro está perto do fim, ta chegando a hora de recomeçar, voltar a vida normal, trabalhar, prover sustento à família, essas coisas... Pensei tudo isso, e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: e agora??? Fiquei meio sem chão. Não sei se é pelo fato de acabarem os problemas e eu perder essa minha condição de coitado ou por que estou com medo do que vem pela frente. Energia eu estou com sobras, to parecendo um leão na jaula que quando puder vai sair devorando tudo, mas tenho receio quanto ao futuro. E se tudo novamente não sair como planejei? E se me frustrar novamente? Crises a vista?? Não devia pensar assim mas realmente estou com medo de sair pro mundo real novamente. Estou com medo das minhas cobranças, estou com medo dos meus medos... Só resta esperar pra ver o que vai acontecer. Torço por mim, pelos meus e pelos seus.


Todos os dias um novo recomeço.



Um abraço a todos

Nunca parem o tratamento.

TB

Nenhum comentário: