sábado, 3 de julho de 2010

Amigos???




Hoje vendo fotos no Orkut me senti muito mal. Que saudades dos meus amigos, todos confraternizando e eu sequer fico sabendo, quanto menos ser convidado. Talvez realmente eu até tenha feito, em algum momento de crise, algo que pudesse os afastar, mas não ao ponto de simplesmente se isolarem de mim. Mesmo porque, todos eles em algum momento da vida, tiveram seus problemas e eu sempre estive lá, junto. Muitos me trataram mal, mas mesmo assim estive ao lado deles. Um deles inclusive, semana passada liguei e pedi que passase aqui em casa pra conversar, marcou comigo e não apareceu, não ligou, não mandou email, nada. O pior que os dois que eu mais ajudei, um até financeiramente, e o outro abri mao de uma oportunidade profissional pra que ele fosse promovido, simplesmente fingem que não existo.

Pra minha surpresa, hoje, depois de ver as fotos e bater essa nostalgia,  tive mais uma paulada, talvez tenha entendido errado, mas nas entrelinhas está nítido o cinismo. Eu, um outro amigo e esses dois que mencionei, mantemos um contato, raro mas mantemos, por email sempre com o assunto futebol. Eis que hoje recebi um desses emails no meio do texto, totalmente sem nexo com o que se estava escrevendo, uma frase que claramente tripudia sobre a minha atual situação financeira e psicológica, logo ele que quando estava a beira de jogar tudo pro auto me sacrifiquei por ele. Mas até não me surpreende pois anteriormente já havia demonstrado que gratidão não era seu forte...


Bom, estou precisando de companhia, precisando de um amigo, precisando dar a volta por cima e, sozinho fica mais difícil. Mas apesar de tudo e todos, ainda sou mais eu, sei que tudo isso será superado e em muito breve voltarei a minha vida normal.





Um abraço,




Nunca parem o tratamento.







TB

2 comentários:

Taís Pereira Lisbôa disse...

entendo muito bem o que dizes.

SiBeL disse...

Parece que li a minha vida aqui.isto é terapia em grupo.