segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amigos???? 2



Como dizem por aí, Nada é tão bom que não possa melhorar, mas no meu caso nada é tão ruim que não possa piorar. Acho que meu anjo da guarda andou mexendo os pauzinhos dele e fez com que agora a pouco um desses meus amigos me ligasse, eu sei que a intenção foi boa, mas o resultado péssimo. Todos os dias, estou fazendo caminhadas no inicio da noite, vira e mexe eu faço o caminho da casa desse meu amigo na esperança que ele me veja na rua e me chame pra conversar. Pois é, hoje ele me viu e ligou. Perguntou como estava e todas aquelas formalidades de sempre. Falou que tinha me visto na avenida e queria confirmar se era eu mesmo e tal. Falou que tinha mandado meu currículo pra um amigo dele, que estava na correria e que não tinha dado tempo de passar em casa, pediu mil desculpas, diz que não era pra eu ficar chateado, etc. Contei que sempre caminhava por ali e ele me perguntou porque nunca parei La na casa dele. Não agüentei e falei, “Eu te convidei pra ir na minha casa ou pra conversar 3 vezes, você marcou comigo e no apareceu nenhuma das vezes, como acha que teria coragem de ir na sua casa? To Fud%&#, mas ainda tenho um pouco de dignidade”. Até acho que ele não escutou, pois tinha um monte de cachorro latindo mas mesmo assim logo depois já pedi desculpas e me arrependi do que tinha falado, ele não tem a obrigação de ser meu amigo, de conversar comigo, de me dar o ombro quando estou precisando. Só vai ser se quiser, e eu tenho que aprender a não esperar de volta o que ofereço aos outros, “dê e pronto, faça a sua parte”. Perguntei a ele então se estava em casa e ele me disse que não, ia passar não sei onde e depois voltaria, mas nem tocou no assunto de eu passar lá. Ele ficou super chateado com o que aconteceu, não comigo, mas com ele mesmo. Agora com certeza amanhã ele me ligue, venha aqui, outros liguem também a pedido dele, mas não precisava ser assim, por mais que não queira pensar dessa forma, vai parecer que fizeram por dor na consciência. Enfim, to pior do que tava esses dias, de volta a deprê.







Aaaaaahhhhhh que M...






Um abraço a todos






Nunca parem o tratamento.






TB

3 comentários:

Unknown disse...

eu várias vezes sofri por causa de amizades, ou amigos que eu achava que eu tinha... no final das contas, somos todos sozinhos. enfim, queria te animar, mas acho que piorei tudo. mas é isso, vamos seguir o tratamento... bjo e força.

TBH disse...

Relaxa C.. Com certeza voce sabe bem o que é isso. Neste momento voce pode pintar o mundo com a cor mais brilhante que existe ou simplesmente tirar toda a cor, minha percepçao sobre ele e as pessoas continuará a mesma... nem melhor nem pior, só a mesma.

Bj, e remédio pra cuca.

SiBeL disse...

É assim mesmo ... amizades são tao importantes pra nós, mas são tão raras. Pq agimos e falamos assim, no impulso,ninguém sabe o que esperar de nós,e tbm poucos sabem lidar com isto. Os outros fogem.

Medicação e tentar manter o equilíbrio.