quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu mereci...


Então... To de volta. Antes de ser diagnosticado, não conseguia entender como era possível estar tão pra baixo, com vontade de se isolar do mundo em uma semana e na outra querendo resolver todos os problemas, com uma energia fora do comum e falando mais do que a boca. Pois é, estou assim essa semana, parecendo um leão na jaula desesperado pra sair...


Bom, mas vamos lá as novidades. Fiquei devendo um post sobre a terapia em grupo. No primeiro dia, me preparei psicologicamente no domingo, quase não dormi direito, fiquei super ansioso, estava morrendo de medo dessa novidade conforme postei anteriormente. Bom, na segunda acordei mais cedo do que o normal, resolvi ir a pé pro CAPS pra ver se passava um pouco o nervosismo, cheguei lá 30 minutos antes do horário, sentei e esperei. Passados os 15 minutos a ansiedade começou a voltar, estava chegando a hora.

Entrava e saia gente daquele lugar, todos os tipos de transtornos estavam ali e minha mente hiper fértil já me colocava no meio daquelas pessoas contando meus medos e sendo julgado por todos (eu sei que é bobagem mas na hora não penso assim). Quando alguns iam embora ficava aliviado por ter pouca gente e rezava pra que todos os outros também fossem. Reparei em tudo, características, atitudes, aparência, enfim, tudo o que eu não queria que fizessem comigo, fiz com todos, talvez seja algum tipo de defesa sei lá.

Minha consulta era 08h30min, viajei tanto que nem reparei no tempo. Meu corpo estava sentado ali na sala de espera, mas minha cabeça estava a uns 1500 quilômetros até que uma das recepcionistas me chamou e perguntou se eu estava esperando por alguém. Pensei: “Como assim esperando por alguém?” Respondi que tinha uma consulta as 08h30min com a Dra. Carina... Ela me interrompeu: “Mas hoje a Dra. não vem, não te avisaram? Porque você não se identificou na hora que chegou? Como você está aqui há bastante tempo resolvi perguntar.”

Olhei para o relógio, senti um misto de raiva, decepção e alívio. Eram simplesmente 10h30min da manha, faziam mais de duas horas que eu estava ali, viajando na maionese, sofrendo e me preparando por algo que nem ia acontecer. De verdade não consigo explicar o que senti, nem mesmo dizer se era bom ou ruim. Manja um choque que ao mesmo tempo em que dói, também faz cócegas??? Foi assim. Isso sem falar que eu vi no olhar da moça um sorrisinho disfarçado (é óbvio que não, mas eu achei que sim). Despedi-me e fui embora.

Depois fiquei sabendo o que aconteceu, a Dra. ganhou em um concurso uma viagem, que era naquela segunda, avisou a todos os pacientes, mas como eu não tinha ficha ainda por ser a primeira consulta, dancei...

Agora até acho engraçado, mas na hora.... nem falo o tanto que me revoltei...kkkkkk.

Bom, agora vou escrever um outro post sobre a consulta da semana seguinte. Se der tempo posto hoje, senão amanha ta aqui.



Um abraço a todos, Never stop treatment! Viva o Google tradutor!!! Kkkkkk



TB

Um comentário:

Unknown disse...

oi! que bom que voltou!
e não devemos mesmo parar o tratamento!
bjo