quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prontofalei

Amanhã vou acordar, e já sei que muitos problemas me esperam. Os de sempre é claro, financeiros.

Cada dia parece que as coisas vão encaixar novamente, mas por alguma razão, sei lá qual a sua origem, sempre tem uma ziquinha pra azedar o moio. Depois que comecei a tomar os remédios, consegui me relacionar melhor com a doença, consigo ver também a “parte boa” de ser portador dela. Na verdade, fico imaginando alguma parte boa né?? To conseguindo ver o copo quase cheio de novo. Já gosto mais de mim, gostaria de escrever uma musica, um poema, uma frase que seja... mas uma coisa bem “profunda”... sei lá, parece que todos os bipolares tem seu lado poético-melodramatico-cazuza-renatorusso, pq eu também não posso ter??? eu tenho esse direito.

Estive onde durante todo esse tempo? O que fiz? O que farei daqui por diante?
Aprendo a viver novamente ou vivo como antigamente?
Faço o que tiver vontade ou sigo meu censurado bom-senso?
Os outros não me entendem ou eu não entendo os outros?
Sou incompreendido ou incompreensível?

Sem perceber hoje penso nas qualidades antes dos defeitos, nas virtudes antes das criticas, em mim antes dos outros.

Nenhum comentário: