quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amigos

Cadê todo mundo? Cadê meus amigos? Onde estão quando preciso? Gostaria que eles estivessem no mesmo lugar que estive quando precisaram de apoio. Estou aprendendo a não me doar tanto aos outros, estou aprendendo que nem todos tem a mesma preocupação que eu, preciso aprender a aceitar essas coisas e dar mais valor ao que sou, fiz e tenho capacidade de fazer. Porque meu coração tem que ser tão grande? Porque me aproximo de pessoas com o coração tão pequeno? Ou será que o coração delas é normal e o meu fora de padrão? De qualquer maneira, gostaria de encontrar outras pessoas com a mesma disposição de ajudar os amigos como eu tenho, também preciso de ajuda, também tenho problemas, muitos por sinal.

Um comentário:

leonel disse...

eu sei do que tu estás falando, cara! E como eu sei. E hoje, ao menos por hoje, o que eu mais queria era deixar de ser anjo, e, ser um pouquinho demônio também. Estou cansado de me doar às pessoas, e, não ter o retorno, quando eu preciso. E ainda tenho de ficar sorrindo, teatralizando uma tranquilidade que não existe. Pq comum é as pessoas terem problemas, e, me pedirem ajuda. O contrário é que é anormal. Só pode.