sábado, 4 de setembro de 2010

Por favor assistam.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos pelo desvio de assunto aqui do blog, não tenho e nunca tive qualquer tipo de motivaçao política por aqui, mas infelizmente acho que o momento é de reflexão para o nosso futuro e independente de sua crença, ideologia ou religião assista o vídeo e reflita bastante sobre o assunto, caso se identifique com alguma das situaçoes apresentadas, pense nas outras que virao junto e se valerá a pena lutar pela sua em detrimento de outras.

Não sou católico e nem evangélico, mas acredito muito em Deus e penso que o momento é de uniao entre todas as crenças, seja ela a verdadeira ou a charlatã. Estamos vivendo um período de grandes provações, mudanças e oportunidades de melhorarmos. Infelizmente ainda há pessoas que parecem se satisfazerem com o "caos" mas ainda há tempo de darmos um basta.

Talvez você já tenha assistido este vídeo, mas achei que o mínimo que eu poderia fazer era divulgar o máximo que puder pra que se atinja o máximo de pessoas possíveis. É forte, é pesado e você poderá ficar chocado/a, mas pode ser o alerta que precisamos.

Talvez esse vídeo seja a nossa última chance de mudar algo por aqui.

Divulguem por mail, orkut, facebook, telegrama, qualquer coisa, mas nao deixem isso parado.



Um abraço a todos, e nunca parem o tratamento.

TB.

2 comentários:

Heleno disse...

É muito vergonho isso, veja ao video onde ela diz q é a favor do aborto;

http://www.youtube.com/watch?v=Oes1aOTK-kE

História de um Surto disse...

Olá, sou jornalista, bipolar e tenho um blog sobre o assunto
http://historiadeumsurto.blogspot.com/ Espero você lá!

Abraços

Adriana Santos